Postado Dezembro 16, 2011 13 anos Eu tenho um servidor que é baseado no Bronson Server. Não sei se todos sabem , mas no bronson server o worldtype fica 2horas PvP, e 2horas Non-PvP Créditos a Dhenyz Shady. Vá em data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado pvp.lua -- PVP Mode alernator, desenvolvido por Dhenyz Shady local tipos = { [WORLD_TYPE_NO_PVP] = "No-PVP", [WORLD_TYPE_PVP] = "PVP", } function executeCPVPT() local atualpktipo = tipos[getWorldType()] if (atualpktipo=='PVP') then setWorldType(1) novopktipo = "No-PVP" elseif (atualpktipo=='No-PVP') then setWorldType(2) novopktipo = "PVP" else doBroadcastMessage("ERRO, FAVOR AVISAR O SCRIPTER!" .. atualpktipo .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return TRUE end doBroadcastMessage("O servidor está em modo " .. novopktipo .. ".") return TRUE end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local atualpktipo = tipos[getWorldType()] if (atualpktipo=='PVP') then novopktipo = "No-PVP" elseif (atualpktipo=='No-PVP') then novopktipo = "PVP" end doBroadcastMessage("O servidor mudará para modo " .. novopktipo .. " em 3 minutos!") addEvent(executeCPVPT, 180000) return true end Agora no globalevents.xml adicione a seguinte TAG: <globalevent name="pvp" interval="7020000" script="pvp.lua"/> Explicando: interval="7020000" o evento será executado em 117 minutos, porque antes de completar 2 horas ainda fica 3 minutos meio que em "espera" o script avisa em broadcast que vai mudar o worldtype em 3 minutos Exclusivo para o TibiaKing, se for postar em outro fórum pelo menos coloque os créditos certos ( Créditos a Dhenyz Shady. ) Bom se você gostou, da um REP+ ai =) Editado Dezembro 16, 2011 13 anos por grafit (veja o histórico de edições) Att, Grafit.
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos Bacana vlw contribuição reputado Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos Cara belo script, voce nao tinha tirado do seu server por tar dando bug???
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos Autor Não, isso é problema na minha distro mas eu ja arrumei Quando ficava em modo non-pvp minha magicwall e grav vita ficavam bugados por isso tirei Eu ia recolocar mas todos preferem 24horas PvP no Edorian, e eu atendi os pedidos. Esse script é 100% funcional Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.