Postado Outubro 15, 2018 6 anos Boa tarde, venho pedir uma ajudinha da comunidade se possível, sempre que tem um player logado em meu servidor fica dando este erro "Error during getDataInt(vipdays).", como posso consertar o mesmo? grato desde já!!
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Em 15/10/2018 em 16:33, magrelo751 disse: Boa tarde, venho pedir uma ajudinha da comunidade se possível, sempre que tem um player logado em meu servidor fica dando este erro "Error during getDataInt(vipdays).", como posso consertar o mesmo? grato desde já!! Olá! Não tem mensagem de erro no inicio da subida do TFS ? Tipo um arquivo etc ? Outra pergunta, adicionou sistema vip recentemente ? Está utilizando a DB mais atualizada para seu OTserv ? Aguardo! xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Outubro 27, 2018 6 anos Autor ~Boa tarde, não aparece nenhuma mensagem/arquivo posterior não, referente de ter adicionado sistema de vip, já tinha um, e o error já acontecia, adicionei outro o VIP system do MOCK, mas ainda assim o erro persiste, referente a DB não sei te dizer, mapa antigo não sei atualizar essas coisas...
Postado Outubro 29, 2018 6 anos Em 27/10/2018 em 16:18, magrelo751 disse: ~Boa tarde, não aparece nenhuma mensagem/arquivo posterior não, referente de ter adicionado sistema de vip, já tinha um, e o error já acontecia, adicionei outro o VIP system do MOCK, mas ainda assim o erro persiste, referente a DB não sei te dizer, mapa antigo não sei atualizar essas coisas... Bom, então assim, verifica seu globalevents para ver se estão verificando algo da VIP (provavelmente não, porque é feito via creaturescripts. Poste em tag de código seu creaturescripts.xml e qualquer script de VIP que esteja reclarado no login.lua Aguardo. xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.