Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, venho pedir uma ajudinha da comunidade se possível, sempre que tem um player logado em meu servidor fica dando este erro "Error during getDataInt(vipdays).", como posso consertar o mesmo? grato desde já!!

Capturar.PNG

• Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá!   Não tem mensagem de erro no inicio da subida do TFS ? Tipo um arquivo etc ?   Outra pergunta, adicionou sistema vip recentemente ? Está utilizando a DB mais atualizada para

• Agora poste o conteúdo do arquivo que faz este ultimo evento "Vipcheck" por favor, deve ser algum arquivo na pasta scripts sobre vip.   Aguardo

Posted Images

Postado
Em 15/10/2018 em 16:33, magrelo751 disse:

Boa tarde, venho pedir uma ajudinha da comunidade se possível, sempre que tem um player logado em meu servidor fica dando este erro "Error during getDataInt(vipdays).", como posso consertar o mesmo? grato desde já!!

Capturar.PNG

Olá!

Não tem mensagem de erro no inicio da subida do TFS ? Tipo um arquivo etc ?

Outra pergunta, adicionou sistema vip recentemente ? Está utilizando a DB mais atualizada para seu OTserv ?

Aguardo!

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

9p0FoTd.png

Postado
  • Autor

~Boa tarde, não aparece nenhuma mensagem/arquivo posterior não, referente de ter adicionado sistema de vip, já tinha um, e o error já acontecia, adicionei outro o VIP system do MOCK, mas ainda assim o erro persiste, referente a DB não sei te dizer, mapa antigo não sei atualizar essas coisas...

Postado
Em 27/10/2018 em 16:18, magrelo751 disse:

~Boa tarde, não aparece nenhuma mensagem/arquivo posterior não, referente de ter adicionado sistema de vip, já tinha um, e o error já acontecia, adicionei outro o VIP system do MOCK, mas ainda assim o erro persiste, referente a DB não sei te dizer, mapa antigo não sei atualizar essas coisas...

Bom, então assim, verifica seu globalevents para ver se estão verificando algo da VIP (provavelmente não, porque é feito via creaturescripts.

Poste em tag de código seu creaturescripts.xml e qualquer script de VIP que esteja reclarado no login.lua

Aguardo.

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

9p0FoTd.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo