Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, nelsoncoserjunior disse:

Muito obrigado pelo NPC hj estarei testando eles, será de grande ajuda obg mesmo pelo apoio.

Galera testei ambos os xml vocation, e ambos deu um erro de ip vocation 14 not fond como resolver isso

Posta o erro que aparece na distro por gentileza. Mas me parece e que algum char teu, tem a vocation 14. Por isso aparece que a vocation 14 not found, da uma revisada nos teus chares pra ser se não esta com a vocation 14.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

• Respostas 30
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @nelsoncoserjunior Ta na mão então   em data/XML, abra o arquivo vocations.xml e substitua o conteúdo dele por este abaixo. Caso você tenha mais vocações tipo: Legendary Knight... po

• @nelsoncoserjunior Não mexo com npc kk , vou postar seu tópico no discord pra alguém que sabe criar npc's te ajudar com isso. Mas ta ai suas vocations. Só substituir e ver se era assim que você queria

• Você pode usar o NPC Oracle. use este vocations.xml data/npc/scripts/oracle.lua - Tem que mudar o DESTINATION (onde o player vai ser transportado assim que virar aquela vocation) (TOW

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Jovim disse:

@nelsoncoserjunior Sobre o vocations.xml, o meu ta rodando certinho. Mas posta uma imagem do erro ai, se possível.

Agora cara, sobre os npc's, eu vou deixar um aqui q eu tava testando, mas não manjo mt deles n :)

Em data/npc, crie um arquivo.xml com o nome que desejar e coloque o xml abaixo dentro.

Em data/npc/scripts, crie um arquivo .lua com o nome que desejar e coloque o código abaixo dentro.

Testa ae vai q funfa kk

Poh vou testar essa tô desesperado para arrumar esse NPC testei vários até abri outro tópico específico para ele pois nem um funcionou irei testar estarei avisando 

3 horas atrás, tetheuscunha disse:

Posta o erro que aparece na distro por gentileza. Mas me parece e que algum char teu, tem a vocation 14. Por isso aparece que a vocation 14 not found, da uma revisada nos teus chares pra ser se não esta com a vocation 14.

A questão das vocation tive que refazer elas realmente tinha uma 13 e um 14 e se tirar elas da erro então não pode mexer nelas 

Postado
2 minutos atrás, nelsoncoserjunior disse:

Poh vou testar essa tô desesperado para arrumar esse NPC testei vários até abri outro tópico específico para ele pois nem um funcionou irei testar estarei avisando 

A questão das vocation tive que refazer elas realmente tinha uma 13 e um 14 e se tirar elas da erro então não pode mexer nelas 

O Npc que eu lhe mandei não esta funcionando não? Eu estou utilizando ele no meu server.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, tetheuscunha disse:

O Npc que eu lhe mandei não esta funcionando não? Eu estou utilizando ele no meu server.

Não configurei ele tudo certo, ele tinha 2 erros de parâmetros que levei 3h para achar kkkkkk. Aí consegui sumonar o NPC porém ao falar com ele, o mesmo não responde nada

Postado
Agora, nelsoncoserjunior disse:

Não configurei ele tudo certo, ele tinha 2 erros de parâmetros que levei 3h para achar kkkkkk. Aí consegui sumonar o NPC porém ao falar com ele, o mesmo não responde nada

Me manda a foto dos erros pra mim da uma olhada. Quando fala com ele aparece algum erro na distro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo