Postado Outubro 24, 2018 6 anos Gesior 2012 TFS 0.4; Boaa noite, alguém poderia me tirar uma duvida, to começando agora mexer com otserv.. o problema e esse. quando clico no Guild Shop, ou no cast system , me encaminha diretamente para essa pagina... como posso resolver isso. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guild_points' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:774 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(774): PDO->query('SELECT `guild_p...') #1 C:\xampp\htdocs\guildshop.php(5): OTS_Account->getCustomField('guild_points') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(380): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 774 SEgundo e esse Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'viewers' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\cast.php:158 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\cast.php(158): PDO->query('SELECT name,lev...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(222): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\cast.php on line 158 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 24, 2018 6 anos 24 minutos atrás, aldenes disse: Gesior 2012 TFS 0.4; Boaa noite, alguém poderia me tirar uma duvida, to começando agora mexer com otserv.. o problema e esse. quando clico no Guild Shop, ou no cast system , me encaminha diretamente para essa pagina... como posso resolver isso. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guild_points' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:774 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(774): PDO->query('SELECT `guild_p...') #1 C:\xampp\htdocs\guildshop.php(5): OTS_Account->getCustomField('guild_points') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(380): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 774 SEgundo e esse Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'viewers' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\cast.php:158 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\cast.php(158): PDO->query('SELECT name,lev...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(222): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\cast.php on line 158 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Ali esta falando que esta faltando uma coluna na sua database. Nos dois erros. Editado Outubro 24, 2018 6 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Outubro 24, 2018 6 anos Autor 11 minutos atrás, tetheuscunha disse: Ali esta falando que esta faltando uma coluna na sua database. Nos dois erros. como eu coloco uma coluna , Brother. pode me ajudar.
Postado Outubro 24, 2018 6 anos 3 minutos atrás, aldenes disse: como eu coloco uma coluna , Brother. pode me ajudar. Neste tópico você encontra toda as colunas que você precisa. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Outubro 24, 2018 6 anos Autor 6 minutos atrás, tetheuscunha disse: Neste tópico você encontra toda as colunas que você precisa. Cara Obrigadooooooo Shop Guild eu resolvir mais o outro.. a coluna parece que não tem... do cast system.. Se poder me mandar desse tambem agradecido. Obrigado Rep ae. pela ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.