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Base: Pokemon Evolution

Explicação:

Bom peguei uma base do Pokemon Evolution que esta no site com as source do DXP que estava compatível e comecei a editar, sem pressa fui editando tudo.

O mapa eu comecei a fazer do 0 Pegando partes de caves de cada servidor, ou ate mesmo baseando, ate ai tudo bem, tudo funcionando perfeitamente, sem erro nenhum.

O problema é o erro do TRADE CENTER, pois eu tive que faze-lo do 0 porem ai que mora o erro, não tinha antes pq mapa era pequeno, ai eu consegui fazer o player ir para o trade center, porem não consigo faze-lo voltar pra cidade inicial:

Sim tenho o código e não da erro nenhum na distro.

Queria saber onde tenho que mexer e o que colocar no movements.xml e no Trade_Go.lua e no Trade_Back.lua

E como tenho que colocar no tile do tc pra mandar de volta.

 

Codigo:

 

local config = {
    storageID = 14586,
    tradeCenter = {pos = {x = 197, y = 852, z = 6}},
    cpActionID = {23000, 23001, 23002, 23003, 23004, 23005, 23006, 23007, 23008, 23009},
    tcActionID = 22334,
}

local cities = {
    pewter = {id = 1, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
    cerulean = {id = 2, pos = {x = 1044, y = 898, z = 7, stackpos=253}},
    viridian = {id = 3, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
    celadon = {id = 4, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
    saffron = {id = 5, pos = {x = 1022, y = 1069, z = 7, stackpos=253}},
    lavender = {id = 6, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
    vermilion = {id = 7, pos = {x = 1071, y = 1245, z = 7, stackpos=253}},
    cinnabar = {id = 8, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
    fuchsia = {id = 9, pos = {x = 1214, y = 1324, z = 7, stackpos=253}},
}

function onStepIn(cid, item, pos)
    if isSummon(cid) then
        return false
    end

    teleportTo = config.tradeCenter.pos
    
    if isInArray (config.cpActionID, item.actionid) then
        if item.actionid == config.cpActionID[1] then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.pewter.id)
        elseif item.actionid == config.cpActionID[2] then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cerulean.id)
        elseif item.actionid == config.cpActionID[3] then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.viridian.id)
        elseif item.actionid == config.cpActionID[4] then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.celadon.id)
        elseif item.actionid == config.cpActionID[5] then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.saffron.id)
        elseif item.actionid == config.cpActionID[6] then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.lavender.id)
        elseif item.actionid == config.cpActionID[7] then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.vermilion.id)
        elseif item.actionid == config.cpActionID[8] then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cinnabar.id)
        elseif item.actionid == config.cpActionID[9] then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.fuchsia.id)
        end
    elseif item.actionid == config.tcActionID then
        playerStatus = getPlayerStorageValue(cid, config.storageID)
        if playerStatus == cities.pewter.id then
            teleportTo = cities.pewter.pos
        elseif playerStatus == cities.cerulean.id then
            teleportTo = cities.cerulean.pos
        elseif playerStatus == cities.viridian.id then
            teleportTo = cities.viridian.pos
        elseif playerStatus == cities.celadon.id then
            teleportTo = cities.celadon.pos
        elseif playerStatus == cities.saffron.id then
            teleportTo = cities.saffron.pos
        elseif playerStatus == cities.lavender.id then
            teleportTo = cities.lavender.pos
        elseif playerStatus == cities.vermilion.id then
            teleportTo = cities.vermilion.pos
        elseif playerStatus == cities.cinnabar.id then
            teleportTo = cities.cinnabar.pos
        elseif playerStatus == cities.fuchsia.id then
            teleportTo = cities.fuchsia.pos
        else
            teleportTo = cities.cerulean.pos
        end
    end


    if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
       for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
           doTeleportThing(getCreatureSummons(cid), teleportTo, false)
       end
    end

    doTeleportThing(cid, teleportTo, false)  

    return true
end

 

Editado por iLukasFreitasz (veja o histórico de edições)

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