Postado Novembro 9, 2018 6 anos pessoal boa tarde, se alguém poder ajudar eu agradeço. gostaria de uma scripter que a galera compraria vip com moeda coins, eu não sei se iria interferir no systema vip que tem no meu ot que e com site gesior.. mais também gostaria de colocar moeda vip , porque o systema vai ser por alavanca os equipamento vip, ai para não ficar uma coisa sem logica, colocaria esse systema pra poder por pelo jogo tambem, como não manjo muito edita o site acho que seria a forma mais ´fácil alguém poderia me ajudar ? REEP. ! <3
Postado Novembro 10, 2018 6 anos 21 horas atrás, GuhHenrique disse: pessoal boa tarde, se alguém poder ajudar eu agradeço. gostaria de uma scripter que a galera compraria vip com moeda coins, eu não sei se iria interferir no systema vip que tem no meu ot que e com site gesior.. mais também gostaria de colocar moeda vip , porque o systema vai ser por alavanca os equipamento vip, ai para não ficar uma coisa sem logica, colocaria esse systema pra poder por pelo jogo tambem, como não manjo muito edita o site acho que seria a forma mais ´fácil alguém poderia me ajudar ? REEP. ! Não ficou muito claro. Qual otserv você usa, e cliente? O que seria moeda coin? Um item? Qual seu sistema de vip, para alterar a forma como é comprada?
Postado Novembro 17, 2018 6 anos Autor Em 10/11/2018 em 13:52, DukeeH disse: Não ficou muito claro. Qual otserv você usa, e cliente? O que seria moeda coin? Um item? Qual seu sistema de vip, para alterar a forma como é comprada? meu gesior e tfs 0.4 2012 , eu não uso cliente proprio e versão 8.60 O sistema de vip , e apenas para entrar na area vip , e pelo oque vi ele e por storage... e uma moeda coins , agrupavel, , um exemplo tenho 25 moeda coins, com essas 25 digitava o comando !buyvip , que vale por 10 dias !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.