Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal boa tarde, se alguém poder ajudar eu agradeço. gostaria de uma scripter que a galera compraria vip com moeda coins, eu não sei se iria interferir no systema vip que tem no meu ot que e com site gesior.. mais também gostaria de colocar moeda vip , porque o systema vai ser por alavanca os equipamento vip, ai para não ficar uma coisa sem logica, colocaria esse systema pra poder por pelo jogo tambem, como não manjo muito edita o site acho que seria a forma mais ´fácil alguém poderia me ajudar ? REEP. ! <3

Postado
21 horas atrás, GuhHenrique disse:

pessoal boa tarde, se alguém poder ajudar eu agradeço. gostaria de uma scripter que a galera compraria vip com moeda coins, eu não sei se iria interferir no systema vip que tem no meu ot que e com site gesior.. mais também gostaria de colocar moeda vip , porque o systema vai ser por alavanca os equipamento vip, ai para não ficar uma coisa sem logica, colocaria esse systema pra poder por pelo jogo tambem, como não manjo muito edita o site acho que seria a forma mais ´fácil alguém poderia me ajudar ? REEP. ! <3

Não ficou muito claro.

Qual otserv você usa, e cliente?

O que seria moeda coin? Um item?

Qual seu sistema de vip, para alterar a forma como é comprada?

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
Em 10/11/2018 em 13:52, DukeeH disse:

Não ficou muito claro.

Qual otserv você usa, e cliente?

O que seria moeda coin? Um item?

Qual seu sistema de vip, para alterar a forma como é comprada?

meu gesior e tfs 0.4 2012 ,

eu não uso cliente proprio e versão 8.60

O sistema de vip , e apenas para entrar na area vip , e pelo oque vi ele e por storage... e uma moeda coins , agrupavel, , um exemplo tenho 25 moeda coins, com essas 25 digitava o comando !buyvip , que vale por 10 dias !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo