Postado Novembro 14, 2018 6 anos Gostaria de saber Se tem como Adptar uma source para pda se tiver alguém por favor me ajuda ?se tiver no lugar errado por favor Me move para o tópico certo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Novembro 18, 2018 6 anos Solução Em 14/11/2018 em 20:02, stonegold disse: Gostaria de saber Se tem como Adptar uma source para pda se tiver alguém por favor me ajuda ?se tiver no lugar errado por favor Me move para o tópico certo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. ola tem sim porem você mesmo deve procura tutorial aqui mesmo no tibia king q você vai encontrar e aprender como compilar.. https://tibiaking.com/forums/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/
Postado Novembro 18, 2018 6 anos Autor vlw se tiver mais coisas que possa me ajudar e poder me enviar eu fico muito agradecido Editado Novembro 18, 2018 6 anos por stonegold (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2018 6 anos 25 minutos atrás, stonegold disse: vlw se tiver mais coisas que possa me ajudar e poder me enviar eu fico muito agradecido se ajudei marca como melhor resposta e sobre ajuda você tem q fala oque precisa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.