Postado Novembro 17, 2018 6 anos boa tarde galera do tibiaking.. estou precisando de alguem que saiba atualizar um script de tfs 0.4 para tfs 1.3 ou alguem me ensina como faz, script !comprar function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return TRUE end if(param ~= "") and (param ~= "200k") and (param ~= "sd") and (param ~= "uh") and (param ~= "explo") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "golden-set") and (param ~= "full-set") and (param ~= "dragon-set") and (param ~= "demon-set") and (param ~= "divine staff") and (param ~= "divine axe") and (param ~= "divine club") and (param ~= "divine sword") and (param ~= "divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 5") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "removerredskull") and (param ~= "removerblackskull") and (param ~= "novark") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nsd = 4000 em SD por 10 barras.\nuh = 6000 em UH por 10 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 5 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 120 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 200 barras.\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.") return TRUE end if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nsd = 4000 em SD por 10 barras.\nuh = 6000 em UH por 10 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 2 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 120 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 200 barras.\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n") return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "sd") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1) doAddContainerItem(bag, 2268, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1) doAddContainerItem(bag, 2268, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "uh") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(bag, 2273, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(bag, 2273, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(bag, 2273, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+10) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "explo") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(bag, 2313, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(bag, 2313, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(bag, 2313, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "vip10") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 10) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "vip30") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de vip com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine staff") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 6534, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine staff com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine axe") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7453, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine axe com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine club") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7392, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine club com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine sword") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7418, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine sword com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine crossbow") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8853, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine crossbow com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "livro nivel 5") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8904, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nível 5 com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine staff") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine axe") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine axe com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine club") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7423, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine sword") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine crossbow") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine crossbow com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "livro nivel 6") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nível 6 com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "magiclevel") then if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.") return TRUE end if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then local pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillclub") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isDrunou(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillsword") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillaxe") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skilldistance") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillshielding") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "magiclevel5") then if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.") return TRUE end if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then local pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillclub10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isDrunou(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillsword10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillaxe10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skilldistance10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillshielding10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "removerfrag") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 2 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 2) db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "removerredskull") then if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Red Skull para utilizar este comando.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Red Skull com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "removerblackskull") then if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Black Skull para utilizar este comando.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Black Skull com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "novark") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then setPlayerRecoveryKey(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ATENÇÃO! Esta será a única vez que sua RK será mostrada, portanto, anote-a em um lugar seguro fora de seu computador!\n" .. setPlayerRecoveryKey(cid) .. "") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end end return TRUE end Editado Novembro 17, 2018 6 anos por Cleiton Felipi escrita errada (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.