Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá galerinha do mal, estou tendo um problema ao adicionar mais de 1 recompensa na minha task, por exemplo 1 task está dando 3 items, sendo que quando o player finaliza a task ele dá apenas 1.

Já tentei de várias formas, se alguém puder clarear minha mente, tamo junto, cambada de não firme.

Então, aqui estão os codigos fonte da task que estou utilizando.

Task.lua -- Creaturescript

Task_window.lua -- Creaturescript

Task_libs.lua -- Libs

eu já tentei adicionar de várias formas, por exemplo

[29] = {questStarted = 14023, questStorage = 14123, killsRequired = 6666, raceName = "Demons", repeatable = false, rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 1000000}, {enable = true, type = "item", values = {10305,1}, {2195,1}}}}

[29] = {questStarted = 14023, questStorage = 14123, killsRequired = 6666, raceName = "Demons", repeatable = false, rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 1000000}, {enable = true, type = "item", values = {10305,1},  {enable = true, type = "item", values = {2195}}}}}}}

e não tive sucesso.

Resolvido.

rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 1000000}, {enable = true, type = "item", values = {10305,1}},  {enable = true, type = "item", values = {2195,1}}}

@Dantez Otland.

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo