Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.itemid == 9004) then

doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

end

doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return TRUE

end

 

 

 

Esse script acima, ele da a promotion por item para char, porem quando o char  reloga volta para a antiga vocação, alguém sabe ajeitar ?

Postado
1 hora atrás, Jinx disse:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.itemid == 9004) then

doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

end

doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return TRUE

end

 

 

 

Esse script acima, ele da a promotion por item para char, porem quando o char  reloga volta para a antiga vocação, alguém sabe ajeitar ?

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local voc = getPlayerVocation(cid)

if voc = 1 then

doPlayerSetVocation(cid, 5)

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 4)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 47)

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

doRemoveItem(item.uid, 1)

elseif voc = 2 then

doPlayerSetVocation(cid, 6)

doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 30)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 49)

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

doRemoveItem(item.uid, 1)

elseif voc = 3 then

doPlayerSetVocation(cid, 7)

doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 48)

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

doRemoveItem(item.uid, 1)

elseif voc = 4 then

doPlayerSetVocation(cid, 8)

doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 37)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 3)

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você já foi promovido.")

end

return TRUE

end

Editado por Joaovettor (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Joaovettor disse:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local voc = getPlayerVocation(cid)

if voc = 1 then

doPlayerSetVocation(cid, 5)

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 4)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 47)

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

doRemoveItem(item.uid, 1)

elseif voc = 2 then

doPlayerSetVocation(cid, 6)

doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 30)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 49)

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

doRemoveItem(item.uid, 1)

elseif voc = 3 then

doPlayerSetVocation(cid, 7)

doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 48)

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

doRemoveItem(item.uid, 1)

elseif voc = 4 then

doPlayerSetVocation(cid, ?

doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 37)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 3)

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você já foi promovido.")

end

return TRUE

end



Isso e por bau ou por item ?

Poderia passa a tag ?

Editado por Jinx (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo