Postado Novembro 26, 2018 6 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 9004) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") end doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end Esse script acima, ele da a promotion por item para char, porem quando o char reloga volta para a antiga vocação, alguém sabe ajeitar ?
Postado Novembro 26, 2018 6 anos 1 hora atrás, Jinx disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 9004) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") end doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end Esse script acima, ele da a promotion por item para char, porem quando o char reloga volta para a antiga vocação, alguém sabe ajeitar ? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local voc = getPlayerVocation(cid) if voc = 1 then doPlayerSetVocation(cid, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 47) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") doRemoveItem(item.uid, 1) elseif voc = 2 then doPlayerSetVocation(cid, 6) doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 30) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 49) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") doRemoveItem(item.uid, 1) elseif voc = 3 then doPlayerSetVocation(cid, 7) doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 27) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 48) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") doRemoveItem(item.uid, 1) elseif voc = 4 then doPlayerSetVocation(cid, 8) doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 37) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já foi promovido.") end return TRUE end Editado Novembro 26, 2018 6 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Joaovettor disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local voc = getPlayerVocation(cid) if voc = 1 then doPlayerSetVocation(cid, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 47) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") doRemoveItem(item.uid, 1) elseif voc = 2 then doPlayerSetVocation(cid, 6) doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 30) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 49) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") doRemoveItem(item.uid, 1) elseif voc = 3 then doPlayerSetVocation(cid, 7) doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 27) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 48) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") doRemoveItem(item.uid, 1) elseif voc = 4 then doPlayerSetVocation(cid, ? doSendDistanceShoot({x=getCreaturePos(cid).x-3, y=getCreaturePos(cid).y-3, z=getCreaturePos(cid).z}, getCreaturePos(cid), 37) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já foi promovido.") end return TRUE end Isso e por bau ou por item ? Poderia passa a tag ? Editado Novembro 26, 2018 6 anos por Jinx (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2018 6 anos 15 horas atrás, Jinx disse: Isso e por bau ou por item ? Poderia passa a tag ? Eu só editei o script que você me passou
Postado Novembro 26, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Joaovettor disse: Eu só editei o script que você me passou Ah, Então deu ruim pq n pegou, mas Obg !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.