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1 minuto atrás, leozincorsair disse:

eu mesmo coloquei as 3 chances quando voce enviou anteriormente .

 

Usou o 2º script?
O 1º Script tem 3 chances de vir itens, por exemplo, se as 3 chances forem as mesmas que o item pede, os 3 itens irão pro personagem, o 2º script, a chance é de vir 1 item apenas

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6 minutos atrás, kiinho disse:

Usou o 2º script?
O 1º Script tem 3 chances de vir itens, por exemplo, se as 3 chances forem as mesmas que o item pede, os 3 itens irão pro personagem, o 2º script, a chance é de vir 1 item apenas

 

 

 

Screenshot_15.png

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)

Postado
7 minutos atrás, leozincorsair disse:

 

 

Screenshot_15.png

 

Spoiler

-- CONFIGURAÇÕES --
PR = {11413, 11414, 11467} -- ID dos itens que será sorteado.
money = {9970, 'Royal Coins'} -- ID do crystal coin e nome.
count = 50 -- Quantidade de dinheiro.
cast = "[Cassino]"
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local chance = math.random(1,100)
    local CB = {
    doSendAnimatedText, doSendMagicEffect,
    doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem}
    if not CB[4](cid, money[1], count) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra apostar.")
        CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
    else
        if chance <= 50 then
            CB[3](cid, PR[1], 2)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[1]))
        elseif chance > 50 and chance <= 80 then
            CB[3](cid, PR[2], 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[2]))
        elseif chance > 80 and chance <= 90 then
            CB[3](cid, PR[3], 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[3]))
        elseif chance > 90 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você perdeu sua aposta.")
        end
        return TRUE
    end
    return TRUE
end

Estava faltando um end e os ifs estavam errados

Editado por kiinho (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, kiinho disse:
  Ocultar conteúdo

-- CONFIGURAÇÕES --
PR = {11413, 11414, 11467} -- ID dos itens que será sorteado.
money = {9970, 'Royal Coins'} -- ID do crystal coin e nome.
count = 50 -- Quantidade de dinheiro.
cast = "[Cassino]"
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local chance = math.random(1,100)
    local CB = {
    doSendAnimatedText, doSendMagicEffect,
    doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem}
    if not CB[4](cid, money[1], count) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra apostar.")
        CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
    else
        if chance <= 50 then
            CB[3](cid, PR[1], 2)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[1]))
        elseif chance > 50 and <= 80 then
            CB[3](cid, PR[2], 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[2]))
        elseif chance > 80 and <= 90 then
            CB[3](cid, PR[3], 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[3]))
        elseif chance > 90 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você perdeu sua aposta.")
            return TRUE
        end
    return TRUE
    end
end

Estava faltando um end

 

mesma coisa

Postado
Agora, leozincorsair disse:

mesma coisa

 

Spoiler

-- CONFIGURAÇÕES --
PR = {11413, 11414, 11467} -- ID dos itens que será sorteado.
money = {9970, 'Royal Coins'} -- ID do crystal coin e nome.
count = 50 -- Quantidade de dinheiro.
cast = "[Cassino]"
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local chance = math.random(1,100)
    local CB = {
    doSendAnimatedText, doSendMagicEffect,
    doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem}
    if not CB[4](cid, money[1], count) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra apostar.")
        CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
    else
        if chance <= 50 then
            CB[3](cid, PR[1], 2)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[1]))
        elseif chance > 50 and chance <= 80 then
            CB[3](cid, PR[2], 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[2]))
        elseif chance > 80 and chance <= 90 then
            CB[3](cid, PR[3], 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[3]))
        elseif chance > 90 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você perdeu sua aposta.")
        end
        return TRUE
    end
    return TRUE
end

Não é possivel que dê errado novamente

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