Postado Novembro 27, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TF 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde!! Estou adicionando em meu OT o sistema de Vip no nome porém no data\creaturescripts estou tendo o seguinte problema: Alguém sabe resolver??? Desde já obrigado! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local strg = 33339 -- valor da sua storage local strg_n = 12120 -- não precisa editar function onLogin(cid) if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, strg_n) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then local temple = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doTeleportThing(cid, temple) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) setPlayerStorageValue(cid, strg_n, -1) if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[Vip]") then addEvent(EddyHavoc, 3*1000, cid) end end return TRUE end function EddyHavoc(cid) if isPlayer(cid) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.