Postado Novembro 30, 2018 6 anos Pessoal, me ajudem por favor, já estou desistindo de abrir um otserver, o problema é o seguinte, minha internet é via fibra óptica, existem 2 roteadores, um fica na sala, e é o roteador da minha provedora de internet, o segundo fica no quarto, ele é um roteador "escravo" e por ultimo, vem um fio que chega até meu computador, o fio da internet. o roteador da minha provedora de internet não tem a opção de abrir portas, tive que mandar um e-mail para eles fazerem isso, e parece que deu certo, o anexo abaixo foi a mensagem deles. Spoiler Bom, como podem ver, parece estar tudo certo, (ocultei meu IP por segurança) o IP no qual eu passei para eles, foi o meu IP tirado do site meuip.com.br o IP no qual eu passei para eles, foi o meu IP tirado do site meuip.com.br, eu segui o tutorial do Matk, que é esse aqui agora chegou a hora do problema, quando fui abrir o site meuip.com.br apareceu um IP diferente no qual eu passei para a minha provedora de internet, ou seja, ele mudou o IP no qual eles usaram para abrir as porta. Quando coloco o IP no qual passei para eles, no config.lua ou no no-ip, meu servidor ainda continua offline. alguém pode me auxiliar por favor, gosto muito de editar servidores, porém nunca consegui abrir um. Editado Novembro 30, 2018 6 anos por Malborus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.