Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Infelizmente isso não acontece apenas com OTs, mais com projetos grandes também, por este motivo que devemos tomar cuidado quando trabalhamos com pessoas que não conhecemos, pois ficamos sujeitos a isso. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Autor Pois é.. mas foi bom para aprender O nome dele é Rodrigo Martins Eu fui tolo de deixar tudo no nome dele, mas eu sou uma pessoa de boa índole e acreditava que as outras pessoas ao meu redor eram também, mas infelizmente fui prejudicado Obrigo mesmo pelo apoio de todos, isso me da motivação para continuar meu projeto O dinheiro que eu perdi era para melhorar a hospedagem do meu servidor mas infelizmente vou ter que ficar mais um mes com o meu plano antigo que não é dos melhores. Queria pedir para mudarem lá o fórum de Edorian Server para Elörien Server, e mudar também aquela frase. Obrigado Att, Grafit.
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Grafit sua assinatura , eu reconheço isso de confiar muito nos outros infelizmente tambem sou assim Editado Dezembro 20, 2011 13 anos por menbro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Autor é complicado... =\ é eu sei.. eu to esperando o meu novo dedicado/dominio chegarem ai eu mudo rsrs valeu pelo aviso Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.