Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Área de Quaras Olá pessoal, vou ensinar à vocês como se fazer uma área de quaras simples. Vou adiantar que faço direito isso, pois não tenho prática nesse tipo de mapa. Porém, é claro, sei o bastante para fazer o tutorial, pois sei fazer, apesar de tudo, essas áreas. Use o Ocean Floor para fazer a área que você deseja para seu mapa. Use Kelp em alguns locais. Essa é a vegetação underwater. Use large seashell e seashell em alguns locais. Esses são as "ostras" que ficam nessas áreas. Use sea rocks em vários locais, pois geralmente, áreas de quaras possuem várias pedras. Também use os corais em alguns lugares. Não se esqueça de fazer os barcos, e lembre-se de que, como estão na água afundados, partes deles estão destruídas. O resultado de mapas normais é mais ou menos assim (Não sei detalhar muito bem essa área, mas sei o bastante pro tutorial). Créditos AnyCT Mas você também pode fazer como em Yalahar, como na foto a seguir: Use as mesmas walls usadas em Yalahar na cidade, porém, em alguns locais, coloque partes quebradas, usando os mesmos detalhes de antes. Espero que tenham gostado. Até. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.