Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Olá, vou ensinar a vocês a fazer quests no RME estilo annihilation. Sistema: TFS Primeiro: Coloque 2 ou mais baus aonde será o lugar da recompensa da quest. Segundo: Vá nas propiedades do bau e coloque o seguinte: ActionID: 2000 UniqueID: 10001 ( Aqui é a storage da quest. ) No espaço preto dê dois clics e escolha o item. Vamos a logica agora, se 10001 é a storage, você pode colcoar a mesma uniqueID nos outros baus, sendo assim quando o player escolher por exemplo a demon armor, ele não vai poder pegar outra por que a storage já está no character. Créditos : Pess0a Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Administrador Nunca fui muito de usar o mapa editor para fazer quests, sempre fazia um script, mas convenhamos que fazer quests pelo mapa editor é muito mais rápido. Bom tutorial cara... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Fico Bom, mas desse jeito você podera pegar os 4 items www.patronum.online
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Poderia mostrar todos os detalhes da quest n so onde pega os intens Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Fico Bom, mas desse jeito você podera pegar os 4 items Nao, ele tem o mesmo UNIQUE, então se ele clicar em um bau vai ganhar o item, e se clicar no outro nao vai dar. Pois tem o mesmo UNIQUE.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.