Postado Dezembro 8, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tsf 0,3,6 BOM GALERA NO MEU SERVIDOR NESSE NATAL EU FIZ VARIOS KIT DE NATAL E TALS. CADA KIT TA DANDO UM POKEMON E ALGUNS ITENS, ESTOU QUERENDO UM SCRIPT PRA QUANDO UM PLAYER FALAR POR EXEMPLO ../comprarkit1 ele remover os pontos donates é comprar um pokemon e varios itens de uma vez, e se tiver como esses itens vim dentro de uma bag pois pode ocorrer de o player esta com a bag bem cheia ai essa bag iria ajudar bastante pra evitar de perder itens. Ps: Os pontos não tem id/storage e apenas PONTOS.
Postado Dezembro 8, 2018 6 anos Solução @iury alves potter crie um arquivo .lua dentro do talkactions/scripts Spoiler function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem (cid, id dos pontos, quantia de pontos que vair remover) == TRUE then local bag = doPlayerAddItem(cid, id da bp, quantias de bp) doAddContainerItem(bag, id do item, quantia de itens que vai receber) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,'Feliz Natal!') else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de X pontos donate!") end return TRUE end e poe essa tag dentro talkactions.xml Spoiler <talkaction words="comando tipo !buyitem" event="script" value="nome do script que vc criou.lua"/> Funcional ele ficaria assim: Spoiler function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem (cid, 2160, 5) == TRUE then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,'Feliz Natal!') else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de X pontos donate!") end return TRUE end Spoiler <talkaction words="!buyitem" event="script" value="buyitem.lua"/> Espero ter ajudado!. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 8, 2018 6 anos Autor 14 horas atrás, King Laker disse: @iury alves potter crie um arquivo .lua dentro do talkactions/scripts Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem (cid, id dos pontos, quantia de pontos que vair remover) == TRUE then local bag = doPlayerAddItem(cid, id da bp, quantias de bp) doAddContainerItem(bag, id do item, quantia de itens que vai receber) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,'Feliz Natal!') else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de X pontos donate!") end return TRUE end e poe essa tag dentro talkactions.xml Mostrar conteúdo oculto <talkaction words="comando tipo !buyitem" event="script" value="nome do script que vc criou.lua"/> Funcional ele ficaria assim: Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem (cid, 2160, 5) == TRUE then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,'Feliz Natal!') else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de X pontos donate!") end return TRUE end Mostrar conteúdo oculto <talkaction words="!buyitem" event="script" value="buyitem.lua"/> Espero ter ajudado!. Não era bem isso mais consigo fazer uma adaptação nele pra o que eu quero vlws
Postado Dezembro 8, 2018 6 anos @iury alves potter agora que li com mais atenção como seria um ponto donate sem ID ou sem Storage, ele seria inexistente, não? Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.