Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Autor 15 horas atrás, Nazo disse: As sources do seu servidor são os códigos-fonte do arquivo executável que você inicia para rodar o servidor, então, primeiramente, você precisa ter acesso a estes códigos-fonte (que uma vez compilados no .exe, não podem ser obtidos novamente, portanto, trate de checar se o servidor que você utiliza tem estes arquivos disponibilizados em algum local); recomendo que dê uma estudada sobre, e refaça o post pedindo ajuda, para que possam melhor te ajudar. Minhas especialidades dentro dos otservers não incluem alterações nas sources, então, alguém pode te ajudar melhor que eu, xD. edit: esqueci-me de incluir na explicação, no código das sources, teoricamente, são definidas coisas que normalmente não seriam alteradas nos otservers, são os pilares do jogo (como o ato de andar, conexões de entrada, saída, skills existentes in-game, itens relacionados a estas skills, etc). Muito obrigado pelas explicações, irei aprender sobre isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.