Postado Dezembro 11, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TF 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite Tibia King! Pessoal estou com um problema em meu servidor que o player quando loga com a bota ela não recupera mana nem hp, porém quando ele tira coloca na BP e volta para o corpo o item volta a funcionar. Alguém sabe o que pode ser???? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 11, 2018 6 anos @eduardo.araujo tenta refazer oque diz respeito a bota no movements.xml e veja se não tem linhas clonadas sobre a bota no movements.xml Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 11, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, King Laker disse: @eduardo.araujo tenta refazer oque diz respeito a bota no movements.xml e veja se não tem linhas clonadas sobre a bota no movements.xml Segue movements.xml de uma das botas, todas elas estão dando a mesma coisa OBS: Todas foram copiadas e mudado o ID. Spoiler </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="12694" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="12694" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> Editado Dezembro 11, 2018 6 anos por eduardo.araujo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.