Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TF 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde!! Estou utilizando a seguinte script em meu servidor para dar um item a cada uma hora. OBS: Eu não manjo nada de fazer script apenas adaptei ela. Porém quando o player cria o char ele já ganha o item, como podemos fazer para o player após de uma hora logado ganhar o item?? Spoiler --[[ P Points System by LsM. ###### © 2011 Version : v1.0 ]]-- local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) } local function givePoints(cid, quant) if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabens, voce acaba de receber 10 moedas de natal.") doPlayerAddItem(cid, 12795, 10) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) end return true end function onThink(interval) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do givePoints(v, config.p_points) end return true end Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.