Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Olá Galerinha, eu vim pedir algo a vocês, um sistema de deixar o pokemon solto na house. Tipo: Eu tenho vários pokemons legais, más quero por eles na minha houses para quando os player passarem verem eles soltos andando pela house. Que seria tipo assim, eu jogaria no chão a pokeball que contem o pokemon, e depois dava use nela e o pokemon sairia para fora e ficaria andando por toda a house. e que teria um certo limite de pokemons que pode soltar, para os players não abusarem com tantos pokemons na houses. um limite no caso uns 2 pokemons por house. Obrigado e aguardo uma resposta
Postado Julho 23, 2022 2 anos Em 12/12/2018 em 19:16, eriveltonpacheco disse: Olá Galerinha, eu vim pedir algo a vocês, um sistema de deixar o pokemon solto na house. Tipo: Eu tenho vários pokemons legais, más quero por eles na minha houses para quando os player passarem verem eles soltos andando pela house. Que seria tipo assim, eu jogaria no chão a pokeball que contem o pokemon, e depois dava use nela e o pokemon sairia para fora e ficaria andando por toda a house. e que teria um certo limite de pokemons que pode soltar, para os players não abusarem com tantos pokemons na houses. um limite no caso uns 2 pokemons por house. Obrigado e aguardo uma resposta Eai Mano, conseguiu esse system?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.