Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite galera do TK, estou com duvidas para desenvolver uma spell simples, no caso e uma spell de ataque, gostaria de acrescentar um efeito (x) no player. fico grato pela ajuda desde já agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) return combat:execute(creature, variant) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Dezembro 13, 2018 6 anos por eduh2 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos @eduh2 efeito no player que esta castando a magia ou no player que esta recebendo o dano da magia?
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Autor @King Laker Bom dia, na magia o player que esta tomando o dano, o efeito já esta aparecendo, eu queria acrescentar outro efeito que no momento que usar a magia, apareca tb um efeito no player que esta usando. @Mirkaan Effect.
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos @eduh2 function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(playerpos, 2) tenta reformular estas linhas para o seu script
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.