Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Bom eu abaxei um patch de waypoints para BBOT aqui no site e vem com arquivos na extensão : BDAT Quando eu fiz meu proprio waypoint ele salvou com a extensão : BWPT Quando vou por pra carregar o waypoint ele só aparece os que são salvos em BWPT e não os que salvam em BDAT ( ou seja o patch que eu baxei não consigo utilizar nenhum way) O que eu preciso fazer pra carregar o way BDAT ou como converter para BWPT ??
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Não se converte, o BDAT é a configuração total do bot, vc dar load pelo script .bdat como se fosse dar load em uma configuração... E alterar as coisas no proprio bot,sem precisar de script
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Como o Edson disse, o BDAT é toda configuração do bot, ou seja, quando você dar load nao precisa mais configurar, Agora o BWPT é so o lugar que o char vai andar, sem loot, healer e etc.. incluido nele. O BDAT é carregado nos Settings, enquanto o BWPT só no Walker.
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos galera o dono do bbot participa deste forum ??? ele e brasileiro ??? ja que o neobot faliu queria compra o bbot agora mais encontrei poca informação sobre ele Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.