Postado Dezembro 19, 2018 6 anos olá, bom. gostaria de saber se alguem sabe resolver esse problema, meu remeres ta bugando que eu inicio. fica dando problema na dat... ja testei em diferentes arquivos dat. o e problema sempre continua... quando nao da esse erro, fala que nao consegue ler o arquivo "item.otbm".... ja reinstalei o remeres pra ver se resolvia e nada. obg: tudo estava funcionando normal. isso começou do nada.... Segue Abaixo Uma Print Do Problema:
Postado Dezembro 19, 2018 6 anos Troca o items.xml/otb do rme por os do seu servidor. Desde que claro, mesma versão.
Postado Dezembro 19, 2018 6 anos Autor 5 horas atrás, Mirkaan disse: Troca o items.xml/otb do rme por os do seu servidor. Desde que claro, mesma versão. sim brow, fiz isso. e testei diferentes otbm... como eu disse, eu ja estava usando a dias e dias normal. começou isso do nada :4
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Autor A todos que precisarem de ajuda nesse caso, que estejam com o mesmo problema. a solução pra mim foi extender o programa... criei um topico aqui, caso precisem. está no meu perfil... obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.