Postado Dezembro 19, 2018 6 anos Galera quero uma script talk ou que um npc execute pra seguinte sistema todos conhecemos o Sistema de Held's X e Y do Pokemon eu gostaria de um comando ou npc que removessem os helds e o devolvessem ao player que solicitou Ex: tenho um Scyther com X-Attack (tier :7) quero vender ele mas sem o held dai pelo comando ou npc eu retiro e vendo pois o npc não vai cobrar o valor do held que há nele Caso o tópico esteja no lugar errado arrumem pra mim pois fiquei indeciso em onde colocar para quem conseguir me ajudar agradeço desde já Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 16, 2019 6 anos Autor Solução Eu mesmo já resolvi hehe vou deixar as scripts aki pra quem quiser testado no DXP HeldRecovery --> para helds no estilo X HeldRecovery2 --> para helds no estilo Y heldRecovery.lua heldRecovery2.lua São Actions de itens creio eu que muitos sabem como configurar Editado Março 16, 2019 6 anos por Xz Death Xz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.