Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Espero Ter Postado no lugar certo ! Por Favor Me Ajudem (Minha Inauguração Depende Disso) 3 REP+ Pra Quem Me Ajudar Já Tentei Trocar a Distro Mais não Acho Nenhuma Outra Que Não Bug o "Items.OTBM" Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TheOTXServer Base: Baiak New Qual erro está surgindo? Citar " The Application was unable to start correctly (0x000007b). Clique OK to closed application. " Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Baixe e instale. Caso dê erro de DLL me informe. Erro_0xc000007b.rar Editado Dezembro 20, 2018 6 anos por Roy (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Autor Agora, Roy disse: Seu Windows é 32x ou 64x do seu PC mesmo. Sua VPS é 32x ou 64x? Meu PC e 64x e a VPS 64x Meu PC era W10 e funcionava precisei formata-lo e coloquei o W7 após funcionou normal só que na VPS ele não quer pegar 10 minutos atrás, Roy disse: Baixe e instale. Caso dê erro de DLL me informe. Erro_0xc000007b.rar ta só um minuto ! 20 minutos atrás, Roy disse: Baixe e instale. Caso dê erro de DLL me informe. Erro_0xc000007b.rar Funcionou !!!! Cara Muito Obrigado Mesmo !! Como Prometido Darei 3 REP+ De Coração Muito Obrigado ! **Tópico Fechado** **Erro Resolvido** Editado Dezembro 20, 2018 6 anos por Lincoln123123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.