Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Olá pessoal do TibiaKing eu comecei um Wodbo server pra quem não sabe irei deixar o link dele [LINK RETIRADO] Estava dando tudo certo até a hora de eu entrar no meu site. Ai que começou o problema. Descobri que minha net é compartilhada, modem e roteador juntos, e vice-versa. Já fui em vários tutoriais de abrir portas 8090 pelo firewall do windows e tau. O único problema e que me falaram que precisa liberar as portas do roteador, outros disseram para desbloquear o roteador, até já me falaram para desbloquear o modem. Isso tudo me deixo de cabeça para baixo e me levou a vir aqui e pedir ajuda. Uma sequencia de problema surgiram apar: Quando eu entrava no IP do meu OT, aparecia uma imagem da D-Link pedindo o User Name e Password juntamente com o código correto a ser digitado, não só esse IP do OT como o IP da minha internet quando coloco no navegador. O IP do OT foi criado no http://no-ip.com. Quando eu ia digitar o User Name e a Password que geralmente admin, ou as vezes a senha fica em branco, ele da password incorreta. Quem souber os dados de login corretos por favor me ajude. Muita gente não soube explicar o meu problema devido ao modelo do roteador, modem D-Link DIR 600. Procurei onde eu conseguisse, algum tutorial relacionado a esse modelo. Mas nenhum adiantou. A questão é a seguinte, alguém por favor, consegue me ajudar nesse difícil obstaculo pelo amor de Deus? Agradeço desde já. Att, OForasteiro
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Link de outro fórum retirado. Se você não mudo a senha, tente entrar com admin/admin e admin/branco, caso seu modem seja da gvt, tente admin/gvt12345. Caso não consiga a senha, resete o modem.
Postado Dezembro 24, 2011 13 anos Autor @Guido Yuhara, Meu modem e a D-Link. Eu queria saber como eu libero as portas apos entrar com a conta admin e tau...
Postado Dezembro 25, 2011 13 anos Autor @Guido Yuhara, Não entendi muito bem o que você quis dizer com o menu do modem, mas acredito que você possa me ensinar a liberar as portas do modem nessa interface, eu já descobri como fazer o login. Aguardo resposta, obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.