Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do TibiaKing eu comecei um Wodbo server pra quem não sabe irei deixar o link dele [LINK RETIRADO] Estava dando tudo certo até a hora de eu entrar no meu site. Ai que começou o problema. Descobri que minha net é compartilhada, modem e roteador juntos, e vice-versa. Já fui em vários tutoriais de abrir portas 8090 pelo firewall do windows e tau. O único problema e que me falaram que precisa liberar as portas do roteador, outros disseram para desbloquear o roteador, até já me falaram para desbloquear o modem. Isso tudo me deixo de cabeça para baixo e me levou a vir aqui e pedir ajuda.

Uma sequencia de problema surgiram apar:

Quando eu entrava no IP do meu OT, aparecia uma imagem da D-Link pedindo o User Name e Password juntamente com o código correto a ser digitado, não só esse IP do OT como o IP da minha internet quando coloco no navegador. O IP do OT foi criado no http://no-ip.com.

OgAAAAXK__NlSUfU72_fHrZMdbZyHiuarzYG4nOSC4OZTfVtiEtnOCXC-TKUle8_iaOmZuZ8JBU25K9uN5oZI7eD6IMAm1T1UAf49dvi-DpXuBI8VKJlOS92jscU.jpg

Quando eu ia digitar o User Name e a Password que geralmente admin, ou as vezes a senha fica em branco, ele da password incorreta.

OgAAAGHYkXekykhD3KMnB65BATpUf3bIBcH-9JdsWgpNntDzfNXwHmE2zoWlx07T3kMPAW33QKK-UdrA1ly1ikzVb9EAm1T1UE8o4XB4lGMix-T2gS1k3CZY9Jgb.jpg

Quem souber os dados de login corretos por favor me ajude.

Muita gente não soube explicar o meu problema devido ao modelo do roteador, modem D-Link DIR 600. Procurei onde eu conseguisse, algum tutorial relacionado a esse modelo. Mas nenhum adiantou.

A questão é a seguinte, alguém por favor, consegue me ajudar nesse difícil obstaculo pelo amor de Deus? Agradeço desde já.

Att,

OForasteiro

• Respostas 7
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@Guido Yuhara,

Não entendi muito bem o que você quis dizer com o menu do modem, mas acredito que você possa me ensinar a liberar as portas do modem nessa interface, eu já descobri como fazer o login.

PQAAAPS_cR2mBqQIvMuhImPCbh7iFBxW3JfitiTmB2EIzQnreCyrvFqKwp8-VvYiy5eA3mxikw1iKvEeZgR_y16PNRQAm1T1UGiLg-u4tbTSk-QxVx4OnoZ9KFM8.jpg

Aguardo resposta, obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo