Postado Dezembro 23, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TF 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde! Estou utilizando o Gesior 2012 para criação dos personagens, porém quando coloco deleted=1 nos samples quando o char é criado ele é deletado junto. Como proceder? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 30, 2018 6 anos Em 23/12/2018 em 16:21, eduardo.araujo disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TF 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde! Estou utilizando o Gesior 2012 para criação dos personagens, porém quando coloco deleted=1 nos samples quando o char é criado ele é deletado junto. Como proceder? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. porque você está tentando deletar o sample?
Postado Janeiro 1, 2019 6 anos Autor Em 30/12/2018 em 08:47, Yinz disse: porque você está tentando deletar o sample? Na verdade não quero deletar o sample, quero liberar o acc manager para o pessoal, porem quando entram no 1/1 os samples estão la
Postado Janeiro 1, 2019 6 anos só você separar ué cria outra acc e coloca os samples lá, eles não necessariamente precisam estar no 1/1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.