Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera,

 

Estou criando algumas funcionalidades pro meu OT e me deparei com este problema, talvez alguem saiba como resolver.

 

A minha intencao eh fazer com que o paladin de um dano extra quando estiver a uma certa distancia do alvo, pra dar vantagens ao paladin que cacar a uma distancia maior.

 

Pela logica acredito que o certo a se usar eh o onCombat, pois o onStatsChange teria que ser registrado em todos monstros pra funcionar certo? (me corrijam se estiver errado quanto a isso).

 

O meu problema eh o seguinte: ao atacar o monstro eu recebo 3x a mensagem "You deal xxx extra damage for being distant from your target". Ou seja, o script esta sendo executado 3x.

 

Entao segue meu script:

 

function onCombat(cid, target)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local distancia = getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), targetpos)
	
	if(distancia >= 4) then
		local damage = (getPlayerSkill(cid, 4) / 2) + ((getPlayerLevel(cid) + 100) / 2)
		doCreatureAddHealth(target, damage)
		doSendAnimatedText(targetpos, "Extr dmg", TEXTCOLOR_ORANGE)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You deal  "..damage.." extra damage for being distant from your target.")
	end

	return true
end

 

Desde ja agradeco a ajuda,

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo