Postado Dezembro 23, 2011 13 anos eae pessoal, blz? Bom como o titulo ja diz eu gostaria de um script que quando eu matasse um bixo, aparecesse um portal como na inq.. nos os 8.6 yourots nao tem esse sistema (pelomenos no meu mapa) possibilitando que faça correndo, entao gostaria de modificar um pouco... vlw pela ajuda
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos *Você pode tentar isso, mais eu nao consigo fazer a função doCreateTeleport funcionar. Crie um arquivo lua em data\creaturescript. tpmonster.lua local tps = {["Demon"] = {pos = {x=XXX, y=YYYY, z=Z}, toPos = {x=XXX, y=YYYY, z=Z}}} function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(1387, tp.toPos, tp.pos) end return TRUE end Demon = Nome do Monstro pos = Posição que vai ser criado o teleport toPos = Posição para onde o teleport levará as pessoas. creatuscript.lua <event type="death" name="tpmonster" event="script" value="tpmonster.lua"> Agora adicione isso no monster que você configurou <script> <event name="tpmonster"/> </script>
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos É cara, nunca consegui fazer funcionar para criar um teleport em ots 8.6 ): Desculpe...
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor kimoszin achei um monstro que vira um tp na quest.... posso manda pra tu ver??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.