Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Pode mandar cara, mais acho que para o corpo do bixo virar um teleport é facil.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor creaturelibs local config = { message = "Congrulations. Teleport close in 1 minute", timeToRemove = 60, -- seconds teleportId = 1387, bosses = { ["Magician"] = { x = 459, y = 594, z = 7 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end monstro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Magician" nameDescription="a magician" race="blood" experience="15000" speed="330" manacost="0"> <health now="200000" max="200000"/> <look type="133" head="39" body="0" legs="19" feet="20" addons="3" corpse="3058"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="4"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="105" attack="120"/> <attack name="energy" interval="1000" chance="20" range="7" min="-1200" max="-3205"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="15" range="7" min="-1500" max="-3100"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> </attack> </attacks> <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="healing" interval="1000" chance="13" min="35" max="75"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="900" duration="2000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element deathPercent="-10"/> <element firePercent="10"/> <element earthPercent="20"/> <element energyPercent="20"/> <element icePercent="10"/> <element holyPercent="20"/> </elements> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Feel the power of my runes!"/> <voice sentence="Killing you is getting expensive"/> <voice sentence="My secrets are mine alone!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="60" chance1="100000" chancemax="0"/> --gps <item id="7620" chance="3200"/> --mana potion <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="5934" chance="50000"/> --dead frog <item id="2260" chance="30000"/> --blank rune <item id="2260" chance="20000"/> --blank rune <item id="2260" chance="20000"/> --blank rune <item id="7762" chance="600"/> --enchanted amethyst </inside> </item> </loot> <script> <event name="teleportmonster"/> </script> </monster> Editado Dezembro 23, 2011 13 anos por mariatti (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Aqui tambem nao funcionou cara, nao sei se é o meu distro ou outra coisa, ai funcionou?
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor funcionou, mais todos os hellgorak's que eu mato vira o tp..... so queria que aquele hellgorak virasse
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Simples, copie o XML do hellgorak, bote outro nome, registre no monster.xml e bote o script nele, vai no remeres adiciona o novo Hellgorak, e substitui no map.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.