Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor Bom quando instalei o Visual Basic nao sei se instalo mais vi um treco na instalaçao do Visual Basic Net Framework 3.5 ... Visual Basic 2008 Express Edition
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Hmm, poderia postar o seu bot para download? Pq se funcionar aqui, acho que é o seu Net Framework.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor Oks irei postar. Bom esta ai fiz o Upload no MegaUpload. Download Retirado Editado Dezembro 23, 2011 13 anos por Kimoszin Retirei as suas sources. (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Apenas remova a linha Dim levelspy As Integer = p.Location.Z Retirei o download do post, para que suas sources nao fiquem na internet.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor Apenas da Form1 Certo. Bom tentei abri o jogo foi tudo certo mas quando seleciono o Personagem e aperto para abri o Bot da esse erro. Obs: Estou abrindo com um Tibia certo versão 8.62 Editado Dezembro 23, 2011 13 anos por weslen (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.