Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola todos então estou abrindo um servidor 10x já esta pronto tem porem esta faltando alguns ajuster preciso de alguem que me ajude a arrumar pois nao entendo muito bem,

configurar scripts de evento snobal batlefield etc. os eventos ja estou todos prontos so configurar e tambem ajudar fazer um cliente fixo que tb nao sei, e colocar o site online

Postado
  Em 03/01/2019 em 21:24, Jhonjhon775 disse:

Ola todos então estou abrindo um servidor 10x já esta pronto tem porem esta faltando alguns ajuster preciso de alguem que me ajude a arrumar pois nao entendo muito bem,

configurar scripts de evento snobal batlefield etc. os eventos ja estou todos prontos so configurar e tambem ajudar fazer um cliente fixo que tb nao sei, e colocar o site online

Tem tudo aqui no TK amigo só usar a barra de pesquisa e você encontra o que procura, principalemte como criar um client próprio e deixar seu site Online.

Sobre as configurações não é um bicho de 7 cabeças enfim, só postar aqui o erro ou, o que você deseja que o pessoal que souber vai lhe ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo