Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Galera queria um script que em vez de sair CONST_ME_HOLYDAMAGE saísse CONST_ANI_HOLY gosto mais deste effect , quem pduer ajudar agradeço ? + rep
Postado Janeiro 6, 2019 6 anos Mostra o script aí, meu velho. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 6, 2019 6 anos Autor local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.2, -580, -8.0, -650) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) rand = math.random(1 ,8) <<<< queria algo que n fosse randon que nao se movesse aleatorio , que fosse como uma estrela , digo se moda de 1 para 1 de cima e assim por diante tipo /\ /\ nesta ordem pra cima e ao mesmo tempo para os lados if rand == 1 then npos = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z} elseif rand == 2 then npos = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z} elseif rand == 3 then npos = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} elseif rand == 4 then npos = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z} elseif rand == 5 then npos = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} elseif rand == 6 then npos = {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} elseif rand == 7 then npos = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} elseif rand == 8 then npos = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} end doSendDistanceShoot(npos, pos, 30) < aqui sai a holy codigo 30 no coonstantt 000 , eu queria que saisse em vez de aleatorio do modo como esta na local arr sem andar doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.