Postado Janeiro 6, 2019 6 anos Galera eu tenho uma script comum que ja vem nos OT que ela é usada para o jogador digitar !commands e exibir todos os comandos do servidor. Porem se no meu arquivo xml estiver assim: <talkaction words="/test;/teste" event="script" value="test.lua"/> No POPUP ele vai exibir os dois comandos, o /test e logo em seguida o /teste. Eu gostaria apenas que exibisse o primeiro. No caso /test. Tenho varios talk com duas opções para digitar, e o !commands exibe todas elas, apenas queria que aparecesse uma de cada. Script: Mostrar conteúdo oculto local config = { guildTalksEnabled = getBooleanFromString(getConfigValue('ingameGuildManagement')) } function onSay(cid, words, param, channel) local playerAccess, t = getPlayerAccess(cid), {} for i, talk in ipairs(getTalkActionList()) do if(not talk.hide and playerAccess >= talk.access) then local tmp = talk.words:sub(1, 1):trim() if((guildTalksEnabled or (talk.words ~= "!joinguild" and talk.words ~= "!createguild")) and (tmp == "!" or tmp == "/")) then table.insert(t, talk) end end end table.sort(t, function(a, b) return a.access > b.access end) local lastAccess, str = -1, "" for i, talk in ipairs(t) do local line = "" if(lastAccess ~= talk.access) then if(i ~= 1) then line = "\n" end lastAccess = talk.access end str = str .. line .. talk.words .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 2160, str) return true end Aproveitando o post aqui, se eu colocar um comando que eu queira ocultar no lugar do !joinguild n da nenhum problema n ne? Eu uso esse script pois achei muito funcional, ele n exibe apenas os comandos do talk, de mods e outros tambem(apenas q o player pode ter acesso, e claro!). @Nazo se poder ajudar tmj Editado Janeiro 7, 2019 6 anos por Matheuus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.