Postado Janeiro 12, 2019 6 anos Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: globalevent Gostaria de um Castle War Em que toda vez que o evento iniciar, ele remove 1 parede e anuncia que o evento está aberto. Hunt exclusiva teria 1 local no templo, que eu colocaria 1 storage que só guild dominante poderia entrar. Teria anúncios quando uma guild estivesse próximo ao castle e quando dominasse [OBS: Quando o jogador sentasse no trono, todos que não são da guild dominante seria teleportado para o templo] Gostaria também se for possível adicionar storage para verificar a guild dominante , pra por no site. Obs: Mapa eu mesmo faço Editado Janeiro 12, 2019 6 anos por Christinacsa (veja o histórico de edições) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Janeiro 24, 2019 6 anos ward Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.