Postado Janeiro 13, 2019 6 anos OTX 1.2 tibia 11.49 Existe alguma talkaction onde o jogador digita !onlinearea sei la algo assim e mostra a quantidade de jogadores que existem em uma determinada area tipo um quadrado ? è pra ser tipo um contador pra saber quantos caras existem no evento. Quem puder ajudar da um salve,
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos 18 minutos atrás, Darcio Antonio disse: OTX 1.2 tibia 11.49 Existe alguma talkaction onde o jogador digita !onlinearea sei la algo assim e mostra a quantidade de jogadores que existem em uma determinada area tipo um quadrado ? è pra ser tipo um contador pra saber quantos caras existem no evento. Quem puder ajudar da um salve, adiciona em talkactions function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local split = param:split(",") if not split[4] then player:sendCancelMessage("Insufficient parameters.") return false end local position = Position(tonumber(split[1]), tonumber(split[2]), tonumber(split[3])) if not position then player:sendCancelMessage("Invalid position.") return false end local radius = tonumber(split[4]) if not radius or radius < 1 then player:sendCancelMessage("Invalid radius.") return false end local count = #Game.getSpectators(position, false, true, radius, radius, radius, radius) player:sendTextMessage("This area has " .. count .. " players currently.") return false end exemplo de uso: !onlinetime x,y,z,10 -- - verifica se há jogadores em posição com raio de 10 xey créditos ao Nekiro, por ter criado o script ;d
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor Não existe alguma forma de nao colocar xyz ? e como ficaria o comando la no talkaction pfv;
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos 4 minutos atrás, Darcio Antonio disse: Não existe alguma forma de nao colocar xyz ? e como ficaria o comando la no talkaction pfv; sei não, só se alguém adaptar ai pra você, não tenho conhecimento lua pra isso. <talkaction words="!onlinetime" script="onlinetime.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.