Postado Dezembro 24, 2011 13 anos Funções: 1º Aumento de Luz 2º Roupas de mostros e Premmy 3º Radar 4º Trava Mira 5º Tiro Automático 6º Exp Prox Leve Baixar TibiaLuz 9.41 Scan do arquivo (0/43) Editado Dezembro 24, 2011 13 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2011 13 anos NOOOOOOSSSAAA ótimo "bot" agora sim irei ter um ótimo aumento de luz :pokerface: brinks rsrsrsrs Antigamente quando não conhecia os bots direito, eu utilizava essa ferramenta hehehe. Não sei se há ainda, mas uns anos atrás tinha uma opção indisponível de cavebot (se não me engano), será que esse sistema vai demorar muito ainda pra sair? rsrsrs
Postado Dezembro 24, 2011 13 anos Cara, o melhor é o da luz e o trava de mira, salva tudo as vezes. Mas ele é fácil de ser detectado, não?
Postado Dezembro 25, 2011 13 anos usava ele antes de conhecer os bots mais completos .-. acho que nao, ele nao é facil de ser detectado g.g Gostou do que eu disse ou postei ? siga-me por favor ! @4SS1S
Postado Dezembro 25, 2011 13 anos Ele utiliza apenas edição de valores na memória...se a CIP tiver algum sistema que "perceba" estas alterações na memória, pode ser sim detectado! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.