Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bug nos Status do pokemon 

 

Base: DXP

 

Não consigo ajustar a força dos pokemons (adequadamente)  Usando o charizard de exemplo, o magma storm dele da 6k de dano (o hit basico ja diminui pra 200 e pouco) 

 

['Charizard'] = {offense = 2, defense = 9, specialattack = 7, life = 3700, vitality = 8, agility = 210, exp = 210, level = 80, wildLvl = 70, type = 'fire', type2 = 'flying'}, 

 

Nota: ja abaixei o specialattack pra 0, pra 1, e nada .... o attack continua dando 1k pra cima 

 

spells dele

 

["Charizard"] =  {move1 = {name = "Ember", level = 80, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"},
          move2 = {name = "Flamethrower", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"},
          move3 = {name = "Fireball", level = 80, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"},
          move4 = {name = "Fire Fang", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"},
          move5 = {name = "Raging Blast", level = 80, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"},
          move6 = {name = "Fire Blast", level = 80, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"},
          move7 = {name = "Air Slash", level = 83, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "flying"},
          move8 = {name = "Wing Attack", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"},
          move9 = {name = "Magma Storm", level = 90, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "fire"},
          move10 = {name = "Scary Face", level = 82, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"},
          move11 = {name = "Rage", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"},
          move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "ground", mega = 1},
         },

 

Nota2:Ja abaixei o f pra 0 e nada também

Postado

Bom você pode vê diretamente na formula em level system.lua, deve estar somando com diversas coisas, você está usando DxP ou base Huatson mesmo? (Lembrando tem uma pequena diferença entre ambas, já Huatson Possui level system e sistema de multiplicação de dano, já DxP normal, não.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, LG KyoGron disse:

Bom você pode vê diretamente na formula em level system.lua, deve estar somando com diversas coisas, você está usando DxP ou base Huatson mesmo? (Lembrando tem uma pequena diferença entre ambas, já Huatson Possui level system e sistema de multiplicação de dano, já DxP normal, não.

 

creio que a dxp, pois n tenho systema de level ? 

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo