Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Bug nos Status do pokemon Base: DXP Não consigo ajustar a força dos pokemons (adequadamente) Usando o charizard de exemplo, o magma storm dele da 6k de dano (o hit basico ja diminui pra 200 e pouco) ['Charizard'] = {offense = 2, defense = 9, specialattack = 7, life = 3700, vitality = 8, agility = 210, exp = 210, level = 80, wildLvl = 70, type = 'fire', type2 = 'flying'}, Nota: ja abaixei o specialattack pra 0, pra 1, e nada .... o attack continua dando 1k pra cima spells dele : ["Charizard"] = {move1 = {name = "Ember", level = 80, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move2 = {name = "Flamethrower", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move3 = {name = "Fireball", level = 80, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move4 = {name = "Fire Fang", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move5 = {name = "Raging Blast", level = 80, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move6 = {name = "Fire Blast", level = 80, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move7 = {name = "Air Slash", level = 83, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "flying"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 90, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 82, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "ground", mega = 1}, }, Nota2:Ja abaixei o f pra 0 e nada também
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Bom você pode vê diretamente na formula em level system.lua, deve estar somando com diversas coisas, você está usando DxP ou base Huatson mesmo? (Lembrando tem uma pequena diferença entre ambas, já Huatson Possui level system e sistema de multiplicação de dano, já DxP normal, não.
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Autor 9 horas atrás, LG KyoGron disse: Bom você pode vê diretamente na formula em level system.lua, deve estar somando com diversas coisas, você está usando DxP ou base Huatson mesmo? (Lembrando tem uma pequena diferença entre ambas, já Huatson Possui level system e sistema de multiplicação de dano, já DxP normal, não. creio que a dxp, pois n tenho systema de level ?
Postado Março 15, 2019 6 anos Mano eu uso essa base tem um tempão modifiquei muita coisa e eu consegui uma balanceada certa nele se quiser te passo as scripts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.