Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Olá ´poderiam me auxiliar para fazer usar magias de healing e damage e runas enquanto anda com as setas ou numéricos sem parar de andar quando castar? void Player::doAttacking(uint32_t) { if (lastAttack == 0) { lastAttack = OTSYS_TIME() - getAttackSpeed() - 1; } if (hasCondition(CONDITION_PACIFIED)) { return; } if ((OTSYS_TIME() - lastAttack) >= getAttackSpeed()) { bool result = false; Item* tool = getWeapon(); const Weapon* weapon = g_weapons->getWeapon(tool); uint32_t delay = getAttackSpeed(); bool classicSpeed = g_config.getBoolean(ConfigManager::CLASSIC_ATTACK_SPEED); if (weapon) { if (!weapon->interruptSwing()) { result = weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature); } else if (!classicSpeed && !canDoAction()) { delay = getNextActionTime(); } else { result = weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature); } } else { result = Weapon::useFist(this, attackedCreature); } SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max<uint32_t>(SCHEDULER_MINTICKS, delay), std::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID())); if (!classicSpeed) { setNextActionTask(task); } else { g_scheduler.addEvent(task); } if (result) { lastAttack = OTSYS_TIME(); } } } Editado Janeiro 17, 2019 6 anos por Hussel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.