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Olá Tudo bem? Então eu estou usando esse script para cada lvl que upa ganha "Skills Points" estou com 2 dúvida. 

 

1º Queria que quando o personagem upa aparecesse uma mensagem na tela alguma coisa do tipo "+1 Skill Points!" Vi que no Script tem uma area de mensagem, porém não está funcioando. 

self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "New skill points available. Type " .. skillPointsTalkaction .. " to open character mastery window.")

2° Queria criar mais um botão de "Reset" que precisaria de um ITEM, Ai quando clicasse no botão o player ganharia todos os pontos gastos novamente e resetaria os status do mesmo. mantendo lvl ganho ao upar, queria que só resetasse os Skills que ele distribuiu. Tipo se o player colocou 5 pontos em vida, o player tem 100 de vida, com esses 5 pontos, ficou com 150, ai ao usar o botao de reset ele receberia os 5 pontos perderia esses 50 de vida extra e voltaria com os 100 de vida normal. Segue o script a baixo. MUITO OBRIGADO A QUEM PUDER ME AJUDAR.  Peguei esse script em outro fórum ( https://otland.net/threads/tfs-1-1-skill-points-modalwindow.229280/ ) , Desculpa se não pode postar link de outros fóruns aqui.

 

DF4hMqN.jpg.f6f424241a380cf97107e98605b575d5.jpg

 

creaturescripts.xml:

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sp.lua Creaturescript

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talkactions.xml:

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sp.lua Talkaction

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dofile('data/sp.lua')

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Editado por hacuna matata (veja o histórico de edições)

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