Postado Janeiro 15, 2019 6 anos galera estou com um problema.. eu baixei um mapa mais gostei muito dele mais quando vou por online ele dar esse erro mysql error real_connect can't connect to mysql server on 'localhost' (10061) alguem pode me ajudar a resolver esse problema: grato espero respostas amigos
Postado Janeiro 15, 2019 6 anos Este tópico foi movido de: Página Inicial - Fóruns - OTServers - Discussão - baixei um mapa com erro Para a seção correta! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos @vitorabreu1716 a distro não conseguiu conectar com o banco de dados... Editado Janeiro 16, 2019 6 anos por Tomarasdaf (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Autor 12 horas atrás, Tomarasdaf disse: @vitorabreu1716 a distro não conseguiu conectar com o banco de dados... como faço pra rodar sem site:
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos não necessariamente você precisa de um site, você precisa apenas de um banco de dados, porém como você vai criar uma acc sem conhecimento mysql? acho dificil. se quiser um servidor sem site, procura por sqlite..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.