Postado Dezembro 26, 2011 13 anos Autor Você arrumo os scripts? pois no code eles estão bagunçados, tem bbcodes ali, Se nao souber arrumar me avise. sei arrumar nao kimo, arruma pra mim pf? sz
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos local config = { max = 1, -- número de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos Autor Funcionou agora, mas tem como dar um aviso que foi detectado mc??? e nao deixar o player logar tbm?? vlw
Postado Dezembro 27, 2011 13 anos Se você quiser só para mandar mensagem, adicione isso na função antiMC doPlayerSendCanvel(cid, "Foi dectado o uso de 2 IPs em uma mesma maquina") Se o player desse exit acho que o char sumiria, então nao serveria para nada nao deixar ele logar.
Postado Dezembro 27, 2011 13 anos Autor estou fazendo isso pra nao ter problema com o acc manager nuker = magebomb tendeu? e tbm pra nao logarem varios chars na war de bot e follow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.