Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Meu site está ok, e o servidor também, tanto que estou conseguindo entrar pelo tibia pelo ip fixo: bolsonaro-global.servegame.com só que não estou conseguindo entrar no site pelo ip fixo, apenas consigo pelo localhost liberei as portas 7171, 7172 e 80 do modem e do firewall alguém sabe a solução? obs: estou hosteando em casa. Editado Janeiro 25, 2019 6 anos por enseitakado (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos 16 minutos atrás, enseitakado disse: Meu site está ok, e o servidor também, tanto que estou conseguindo entrar pelo tibia pelo ip fixo: bolsonaro-global.servegame.com só que não estou conseguindo entrar no site pelo ip fixo, apenas consigo pelo localhost liberei as portas 7171, 7172 e 80 do modem e do firewall alguém sabe a solução? obs: estou hosteando em casa. Fiz um teste rápido aqui. Então o problema realmente é nas portas, as vezes algum programa pode esta dando conflito, por exemplo o skype etc. o resto está de boa.
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Autor 6 minutos atrás, Yinz disse: Fiz um teste rápido aqui. Então o problema realmente é nas portas, as vezes algum programa pode esta dando conflito, por exemplo o skype etc. o resto está de boa. o estranho é que eu liberei a porta do roteador to conseguindo entrar no servidor de boa, só no site que não, apenas pelo localhost se tiver alguma maneira de liberar essa porta pois n to conseguindo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.