Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
4 minutos atrás, BilauX disse:

[16:18:21.443] [Error - Weapon Interface] 
[16:18:21.443] data/weapons/scripts/super vara.lua
[16:18:21.443] Description: 
[16:18:21.443] data/weapons/scripts/super vara.lua:1: attempt to perform arithmetic on a boolean value
[16:18:21.443] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/weapons/scripts/super vara.lua)

 

 

 

local w = {
    [1] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
}

function onUseWeapon(cid, var)
        local ml = (getPlayerMagLevel(cid)*25000/100)
        local min, max = (25000+ml),(25000+ml)
        local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if target ~= 0 then
                local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
                doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
                addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
        end
        return true
end

 

 

  • Respostas 14
  • Visualizações 842
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    local w = {     [1] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var)         local ml = (getPlayerMagLevel(cid)*25000/100)         local min, max = (25000

  • muito obrigado, boa tarde, ótimo dia para vc...   @Joaovettor com skill o escalonamento ficaria como ??

Postado
  • Autor

agora não deu erro, a configuração fica como, ta quantos porcentos a cada ml ou ta uma porcentagem fixa referente ml ??

 

49 minutos atrás, Joaovettor disse:

local w = {
    [1] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
}

function onUseWeapon(cid, var)
        local ml = (getPlayerMagLevel(cid)*25000/100)
        local min, max = (25000+ml),(25000+ml)
        local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if target ~= 0 then
                local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
                doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
                addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
        end
        return true
end

 

 

 

 

Postado
58 minutos atrás, BilauX disse:

agora não deu erro, a configuração fica como, ta quantos porcentos a cada ml ou ta uma porcentagem fixa referente ml ??

 

 

 

Sua quantidade ML é a quantidade em % que aumenta no Dano Base

 

 

 

EXEMPLO:

Se o Dano base é 25000 e você tem 35 de Magic Level, vai aumentar 35% de 25000 ou seja, 25000+8750=33750

Postado
  • Autor

ok, então o único lugar q mexo e nos 25000 né ?? tu faz um de skill pra mim tbm ?? tem q criar outro tópico ??? muito obrigado

 

1 minuto atrás, Joaovettor disse:

Sua quantidade ML é a quantidade em % que aumenta no Dano Base

 

 

 

EXEMPLO:

Se o Dano base é 25000 e você tem 35 de Magic Level, vai aumentar 35% de 25000 ou seja, 25000+8750=33750

 

 

Postado

Para fazer por Skill você deve mudar > getPlayerMagLevel(cid) < para getPlayerSkillLevel(cid, skillid)

 

em Skill ID você coloca o ID da skill que vai checar


SKILL_CLUB = 1
SKILL_SWORD = 2
SKILL_AXE = 3
SKILL_DISTANCE = 4
SKILL_SHIELD = 5
SKILL_FISHING = 6

 

 

 

Editado por Joaovettor (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo