Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Solução 4 minutos atrás, BilauX disse: [16:18:21.443] [Error - Weapon Interface] [16:18:21.443] data/weapons/scripts/super vara.lua [16:18:21.443] Description: [16:18:21.443] data/weapons/scripts/super vara.lua:1: attempt to perform arithmetic on a boolean value [16:18:21.443] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/weapons/scripts/super vara.lua) local w = { [1] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) local ml = (getPlayerMagLevel(cid)*25000/100) local min, max = (25000+ml),(25000+ml) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Autor agora não deu erro, a configuração fica como, ta quantos porcentos a cada ml ou ta uma porcentagem fixa referente ml ?? 49 minutos atrás, Joaovettor disse: local w = { [1] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) local ml = (getPlayerMagLevel(cid)*25000/100) local min, max = (25000+ml),(25000+ml) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos 58 minutos atrás, BilauX disse: agora não deu erro, a configuração fica como, ta quantos porcentos a cada ml ou ta uma porcentagem fixa referente ml ?? Sua quantidade ML é a quantidade em % que aumenta no Dano Base EXEMPLO: Se o Dano base é 25000 e você tem 35 de Magic Level, vai aumentar 35% de 25000 ou seja, 25000+8750=33750
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Autor ok, então o único lugar q mexo e nos 25000 né ?? tu faz um de skill pra mim tbm ?? tem q criar outro tópico ??? muito obrigado 1 minuto atrás, Joaovettor disse: Sua quantidade ML é a quantidade em % que aumenta no Dano Base EXEMPLO: Se o Dano base é 25000 e você tem 35 de Magic Level, vai aumentar 35% de 25000 ou seja, 25000+8750=33750
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Para fazer por Skill você deve mudar > getPlayerMagLevel(cid) < para getPlayerSkillLevel(cid, skillid) em Skill ID você coloca o ID da skill que vai checar SKILL_CLUB = 1 SKILL_SWORD = 2 SKILL_AXE = 3 SKILL_DISTANCE = 4 SKILL_SHIELD = 5 SKILL_FISHING = 6 Editado Janeiro 28, 2019 6 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.