Postado Setembro 3, 2019 5 anos Nossa curti, ate me da umas ideias e expirações pra editar um aqui =), parabéns a todos, SHOWW *W* !!!
Postado Setembro 4, 2019 5 anos Autor @amoxicilina Valeu mano! Em breve irei postar mais, estou com umas ideias boas para fazer.
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos @Coltera ficou bem loko esses map O.O minha unica duvida,como vc faz pra deixar a qualidade dos prints tão incriveis? haha os meus sempre salvo em ".png" ,tipo fica muito bom mas ta excelente a qualidade desses =DD
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos Autor @Polguilo Eu marco a opção Dont't Stretch do Tibia lá nas configurações, dai tiro a print e posto no imgur.com e depois pego o link e posto aqui no fórum, mas você pode postar diretamente aqui no fórum sem precisar postar no imgur.com, vai de sua preferência. Editado Fevereiro 14, 2020 5 anos por Coltera (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos @Coltera pow irmão,mt obg pela dica viu o/ deus te abençoe hahahaha eu smp quis saber como fazia isso,achava que precisava fazer algum esquema mas ja vi que é algo bem simples rs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.