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  • @.Smile O modo que você propõe não é um dos melhores em questão de memória. @Hokograma Se for usar por este método, usa a script assim; local config = { [1] = 4, -- [vocation ID] = outfitID

  • @Storm Obrigado pela correção, não entendo muito de Scripting.

  • @Hokograma     

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@.Smile @Storm  O pior que nem um nem o outro deu certo kk.. não entendi o porq tambem, terminal não acusou nenhum erro.

 

Tentei tanto colocar só o 1 ID, no caso o que o player ganha ao escolher o personagem né, quanto colocar todos ID's, mas não deu em nada :/

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Postado

@Hokograma 

 

Spoiler

local eff_config = {
    [6] = {msg = '[GOD]', cor = 'random'}, --[group id] = {msg = 'MENSSAGEM', cor = cor que quer ou 'random' para aleatorio}
    [5] = {msg = '[CM]', cor = 'random'},
    [4] = {msg = '[GM]', cor = 'random'},
    [3] = {msg = '[STUTOR]', cor = 'random'},
    [2] = {msg = '[TUTOR]', cor = 'random'}
    
}

local outfit = { -- [vocation ID] = outfitID 
    
    [1] = 4,
    [2] = 3,
    [3] = 5
    
}

function group_effect(cid)
    if isCreature(cid) then
        local t = eff_config[getPlayerGroupId(cid)]
        t.cor = type(t.cor) == 'string' and math.random(1,255) or t.cor
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), t.msg, t.cor)
        addEvent(group_effect,2000,cid)
    end
end

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    storage = 543455,
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end
    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end
    registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "Biohazard")
    registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack")
    registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana")
    registerCreatureEvent(cid, "showVoc") 
    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
    registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
    registerCreatureEvent(cid, "Outfit")
    registerCreatureEvent(cid, "MonsteDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninDead")
    registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninBoss")
    setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1)
    registerCreatureEvent(cid, "Senha")
    registerCreatureEvent(cid, "eventotimes")
    registerCreatureEvent(cid, "report")
    registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
    -- registerCreatureEvent(cid, "NlooT")
    registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer")
    registerCreatureEvent(cid, "lvlup")
    registerCreatureEvent(cid, "onlinebonus")
    registerCreatureEvent(cid, "dropStone")
    registerCreatureEvent(cid, "GodLight")
    registerCreatureEvent(cid, "SkillUpText")
    registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath")
    
    -- Outfit inicial
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then
        local startoutfit = outfit[getPlayerVocation(cid)]
        if startoutfit then
            local outfit = {lookType = startoutfit}
            doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
        end
    end
    ---------- PlayerPort---------------
    if getPlayerStorageValue(cid, 49708) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 49708, 0) 
    end
    ---------- Invencible ----------------
    registerCreatureEvent(cid, "invencible")
    if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 0) 
    end
    registerCreatureEvent(cid, "DeathHP")
    if eff_config[getPlayerGroupId(cid)] then
        group_effect(cid)
    end
    return true
end

 

 

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