Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor @.Smile @Storm O pior que nem um nem o outro deu certo kk.. não entendi o porq tambem, terminal não acusou nenhum erro. Tentei tanto colocar só o 1 ID, no caso o que o player ganha ao escolher o personagem né, quanto colocar todos ID's, mas não deu em nada Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos @Hokograma Vou ter que fazer pelo login.lua, faz assim, apaga todas as configurações que você fez em relação a isso e me manda o seu login.lua
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor @Storm login.lua Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos @Hokograma Spoiler local eff_config = { [6] = {msg = '[GOD]', cor = 'random'}, --[group id] = {msg = 'MENSSAGEM', cor = cor que quer ou 'random' para aleatorio} [5] = {msg = '[CM]', cor = 'random'}, [4] = {msg = '[GM]', cor = 'random'}, [3] = {msg = '[STUTOR]', cor = 'random'}, [2] = {msg = '[TUTOR]', cor = 'random'} } local outfit = { -- [vocation ID] = outfitID [1] = 4, [2] = 3, [3] = 5 } function group_effect(cid) if isCreature(cid) then local t = eff_config[getPlayerGroupId(cid)] t.cor = type(t.cor) == 'string' and math.random(1,255) or t.cor doSendAnimatedText(getThingPos(cid), t.msg, t.cor) addEvent(group_effect,2000,cid) end end local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), storage = 543455, useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath") registerCreatureEvent(cid, "Biohazard") registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack") registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana") registerCreatureEvent(cid, "showVoc") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "Outfit") registerCreatureEvent(cid, "MonsteDeath") registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninDead") registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninBoss") setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1) registerCreatureEvent(cid, "Senha") registerCreatureEvent(cid, "eventotimes") registerCreatureEvent(cid, "report") registerCreatureEvent(cid, "attackguild") -- registerCreatureEvent(cid, "NlooT") registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer") registerCreatureEvent(cid, "lvlup") registerCreatureEvent(cid, "onlinebonus") registerCreatureEvent(cid, "dropStone") registerCreatureEvent(cid, "GodLight") registerCreatureEvent(cid, "SkillUpText") registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath") -- Outfit inicial if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then local startoutfit = outfit[getPlayerVocation(cid)] if startoutfit then local outfit = {lookType = startoutfit} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) end end ---------- PlayerPort--------------- if getPlayerStorageValue(cid, 49708) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 49708, 0) end ---------- Invencible ---------------- registerCreatureEvent(cid, "invencible") if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 0) end registerCreatureEvent(cid, "DeathHP") if eff_config[getPlayerGroupId(cid)] then group_effect(cid) end return true end
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