Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor @Storm Então né kk.. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos @Hokograma você configurou a tabela corretamente? local outfit = { -- [vocation ID] = outfitID [1] = 4, [2] = 3, [3] = 5 } Outra coisa, certifique que a storage não seja usada em nenhuma outra script; local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), storage = 543455, useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) }
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Autor @Storm Sim, configurei certinho, até tentei colocar all id's das vocations pra ter certeza ABSOLUTA, mas nada e pelo que pesquisei aq a storage nao ta sendo usada em outra script, e mesmo trocando ela nao deu boa. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos @Hokograma Analisando seu login.lua alguma script deve estar interferindo, me manda seu creaturescripts.XML
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Autor creaturescripts.xml @Storm Editado Janeiro 28, 2019 6 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.