Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Estou com o seguinte problema na minha Guild House na imagem 1 mostrar que eu não pertenço a Guild -1 mas ela nunca foi dominada nem nada SERVIDOR 8.6 TFS: 0.4 Na segunda fala que eu já domino sem ter dominado Meu código movements Spoiler function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid == 16203 then if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255)) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não pertence á guild "..getGlobalStorageValue(COH_STATUS)..".") end return true end if item.actionid == 16202 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then if (getGlobalStorageValue(COH_STATUS) ~= getPlayerGuildName(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Castle of Honor] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos ["..tostring(getGlobalStorageValue(COH_STATUS)).."] podem se vingar!") setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, -1) setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, -1) setGlobalStorageValue(COH_STATUS, getPlayerGuildName(cid)) doCastleRemoveEnemies() doBroadcastMessage("[Castle of Honor] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estão no comando do castelo, vá dominar e impedir isso!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.") end return true end if item.actionid == 16200 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255)) if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE1) ~= getPlayerGuildName(cid)) and ((getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid))) then setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, getPlayerGuildName(cid)) doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está tentando dominar o castelo, preparem-se!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.") return true end end if item.actionid == 16201 then if not isPlayer(cid) then return true end doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255)) if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid)) then setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, getPlayerGuildName(cid)) doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está muito próxima do domínio, ataquem!") end end return true end Meu código actions Spoiler --alavanca para o sistema de guerra de gh function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7375 then local gh = 1 if item.itemid == 9825 then local isGuard = getCreatureByName('Dol Elite Guard') if isGuard ~= nil then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vocês tem que matar os guardas primeiro.") return true end local guild_id = getPlayerGuildId(cid) if guild_id > 0 then if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then local hora = tonumber(os.date("%H")) if hora < 14 or hora > 21 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"A Guild House só pode ser invadida entre as 14 e 22 horas.") return true end local world_id = getConfigValue('worldId') db.executeQuery("UPDATE `guilds` set `gh` = 0 WHERE `gh` = "..gh.." AND `world_id` = "..world_id..";") db.executeQuery("UPDATE `guilds` set `gh` = "..gh.." WHERE `id` = "..guild_id..";") getGlobalStorageValue(COH_STATUS)(COH_STATUS) --expulsa todos da GH local x_start = 1238 local x_end = 1274 local y_start = 689 local y_end = 718 local z_start = 6 local z_end = 7 local x = x_start local y = y_start local z = z_start while z <= z_end do while y <= y_end do while x <= x_end do local verificaPos = {x = x , y = y, z = z, stackpos = 253} verifica = getThingfromPos(verificaPos,false) if isCreature(verifica.uid) == true then if verifica.uid < 1000000000 then if getPlayerGuildId(verifica.uid) ~= guild_id then local xr = math.random(1258,1265) local yr = math.random(749,755) local tp = {x=xr,y=yr,z=7} doTeleportThing(verifica.uid,tp) print('player tep: '..getPlayerName(verifica.uid)) end end end x=x+1 end x = x_start y=y+1 end z=z+1 end -- Limpa todas as casas local house_start = 570 local house_end = 584 local hid = house_start while hid <= house_end do setHouseOwner(hid, 0, true) hid=hid+1 end doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar a Guild House de Dol\'Guldur!") return true else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já domina esta GH.") --print('mesma guildc') return true end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter uma guild para dominar a GH.") --print('sem guild') return true end return true elseif item.itemid == 9826 then --doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) if getPlayerAccess(cid) <= 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta GH já foi invadida hoje, tente novamente amanhã.") else doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end return true end end return true end Percebi no meu mysql que na tabela Guilds não tem nada relacionado a gh Se alguém poder ajudar desde já agradeço!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.