Postado Dezembro 29, 2011 13 anos eae galera beleza? bom, gostaria de saber se tem alguma soluçao para esses erros de distro, pois queria deixar ele mais limpo... segue a imagem dos erros http://imageshack.us/photo/my-images/845/imagemrj.png/
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Você tem que limpar as casas que não estão sendo utilizadas. Tem que deletar também a criatura "captain cutler", "xD", "quara squicher", tem 2 criaturas com o mesmo nome "Vip Trainer" delete apenas um.
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Autor Você tem que limpar as casas que não estão sendo utilizadas. Tem que deletar também a criatura "captain cutler", "xD", "quara squicher", tem 2 criaturas com o mesmo nome "Vip Trainer" delete apenas um. eu exclui, mas agora da otro erro falando que nao pode ser encontrado... acho que esses monstros nao podem ser excluidos, é alguma linha dentro do arquivo do monstro q eu nao sei arrumar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.